Quanto vale o tempo?

arte

Diariamente, nosso banco de tempo é creditado em 86.400 segundos. Se você tivesse R$ 86.400 diariamente para ser consumido até o final do dia, o que você faria? Provavelmente investiria em coisas que o fariam se sentir BEM e que você pudesse usufruir da vida em melhor estilo!

A cada noite, todo esse tempo é consumido, tenha você aproveitado ou não. Apesar disso, poucos parecem se preocupar com o tempo, como se todos fôssemos eternos.

“Quando eu tiver tempo eu…” Você sabe que, ao dizer essa frase, está apenas adiando o inevitável, admitir que se continuar conduzindo sua vida desta maneira, nunca terá tempo.

“Mas eu tenho muitas tarefas para cumprir, não me sobra tempo para…” Flexibilidade e uma dose de coragem, são necessárias para descartar os entulhos, as atividades, as coisas ou pessoas que não combinam com quem você é ou deseja se tornar.

A ansiedade gerada pela velocidade das informações e exigências, a distração pelo excesso de informações e a culpa por não fazer tudo que gostaria, consomem sua energia interna e você fica atrapalhado com o seu tempo, o gastando de forma inútil, ao invés de investindo para ter a sensação que está CURTINDO as vantagens desta conta bilionária a sua disposição todos os dias.

Você precisa acordar para a riqueza que é creditada na sua conta todos os dias, porque lá adiante, você vai se perguntar: O QUE REALMENTE VAI TER VALIDO A PENA?

Tenha seu espírito aberto, disposto a aprender e adaptar-se até alcançar o êxito, não se contente com o que acontece se não estiver usufruindo como gostaria.

INVISTA EM VOCÊ. INVISTA NO SEU TEMPO.

Rosalia Schwark, criadora do método do Movimento Perfeito.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

Esse site utiliza o Akismet para reduzir spam. Aprenda como seus dados de comentários são processados.